terça-feira, 24 de novembro de 2009

3ª Ultramaratona SRP160 (17 de Abril 2010)

Já começou a contagem decrescente para mais uma épica edição do SRP160.
A 17 de Abril de 2010 os desafios da Serra, do Rio e da Planície esperam-no em Serpa!

Mais que uma façanha que põe à prova os limites físicos e psicológicos de cada um, a ultramaratona é uma intensa viagem ao Alentejo profundo, um contacto com o mundo rural, da natureza na sua plenitude, dos horizontes a perder de vista, das simpáticas aldeias brancas, esquecidas no tempo.

Para a 3ª edição propomos-lhe 164km de puro BTT num percurso renovado e substancialmente diferente das edições anteriores.
Novos trilhos, novos locais, e paisagens diferentes das que caracterizaram as edições anteriores, e também alguma dificuldade acrescida, já que as serras mais a sul têm diferenças de cotas mais acentuadas.
Como é habitual, haverá também a opção SRP80, o nível de maratona, para quem não tem disponibilidade para os 160km mas que ainda assim quer vir conhecer um pouco da zona.

O prazo das inscrições foi antecipado para que melhor possamos preparar o evento, assim, as inscrições começam já no próximo dia 10 de Dezembro e acabam a 21 de Março. O limite de inscrições foi também reduzido a fim de assegurar as melhores condições a todos os participantes.

Estamos ainda a preparar algumas surpresas para os que vierem a Serpa pela 3ª vez consecutiva, esta será a nossa forma de agradecimento por acreditarem em nós desde o primeiro momento, e por estarem presentes ano, após ano.

As novidades são muitas, consulte o nosso website e fique a conhecer a nova imagem do evento, ou junte-se aos mais de 100 fãs no facebook.

Estamos empenhados em fazer desta, a melhor edição do SRP160 realizada até à data, e por isso, se tiver sugestões a fazer, não hesite em enviar-nos um e-mail.

Mantenha-se atento às noticias no site.


Venha descobrir esta experiência única de evasão!

Boas pedaladas!


Sem comentários: