segunda-feira, 14 de junho de 2010

Volta Domingueira (13-06-2010)

Distancia : 40 kms
Participantes : 12 mas acabamos com 11
Média : 13,67 km/h
Velocidade Max. : 46,07 km/h
Trip Time :
02:56:43 horas

Este Domingo houve algumas faltas de comparência devido a motivos pessoais, mas também houve quem se junta-se a nós pela 1ª vez. Fizemos 40 km num percurso fácil, sem qualquer dificuldade. As novas aquisições começam a estar no ponto para um percurso com outro grau de dificuldade. Houve muitas paragens, os telemóveis não se calavam. Para a próxima só vai um telemóvel para ser utilizado em caso de EMERGÊNCIA. Também houve alguns que disseram que apareciam, mas mais uma vez voltaram a falhar. :(

Pelas 8:10 horas demos a partida do Gilberto.Pedalamos junto ao Zêzeree depois em direcção a Malpique.No acesso ás ruínas romanas da Quinta da Fórnea, encontramos um bichinho que nem andava nem deixava andar :)Valeu o Hélder que pegou nela e a atirou para longe para alivio de algumas ;)Visita ás ruínasDepois voltamos um pouco atrás e apanhamos o caminho para a estação de Belmonte.
A Cristina trocou a sua azulinha por uma KTM, que lhe alterou e muito o andamento.
Para melhor :) !!Demos umas voltinhas pelos trilhos das quintas de Belmonte


e regressamos, ainda passamos pelo pessoal do grupo de BTT de Maçainhas que vinham de Caria.
No cruzamento de Malpique entramos novamente em terra até á passagem de nível de Caria onde apanhamos o trilho que vai em direcção da Quinta da França, para depois cortarmos para a Quinta de Lamaçais em direcção da Ponte Nova.
(tirada junto aos semáforos da ponte)
Passamos por baixo da ponte e pedalamos em direcção a Orjais.




Chegamos a Orjais pelas 12:00 horas.



Sem comentários: