segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descida das Penhas

Distancia : 38,19 kms
Participantes : 16
Média : 17,79 km/h
Velocidade Máx. : 67,09 km/h
Trip Time : 02:08:49 horas
Percurso : Penhas da Saude, Poço do Inferno (Manteigas), Verdelhos e Orjais.


Mais um domingo bem passado na companhia de amigos e companheiros do pedal. O S.Pedro deu uma ajudinha e o frio inicial que se fez sentir no inicio do passeio depressa desapareceu ao entrarmos na zona da serra mais exposta ao sol. Desta vez com um percurso mais radical do que o habitual, mas não foi por isso que o pessoal se cortou, alguns ainda pensaram em não ir mas não resistiram e acho ... acho, não... tenho a certeza que não se arrependeram de terem participado. Infelizmente alguns não poderam participar por motivos de força maior, mas outras haverá.

Orjais. Acondicionamento das bikes.

Penhas da Saude, Centro de Limpeza. Inicio da descida.
O Caronho a queixar-se dos travões.

Afinal o Caronho tinha razões para se queixar dos travões. Acabou por perder um calço da frente, situação que nos fez perder algum tempo na procura das peças. Só não encontramos a porca que segura o calço, lá segui o Caronho sem travões á frente.
Divisão do grupo, uns seguiram pela direita por terra e os restantes seguiram pela esquerda por alcatrão.

Deixo aqui os agradecimentos em nome de todos ao sr. Zé Filipe (OPSAN), por tudo, pois sem ele nada disto teria sido possivel. Desde a disponibilização de transporte para as bikes ao almoço o nosso obrigado por nos ter proporsionado este belo dia que ficará para sempre registado nas páginas do Diário dos Limpa Trilhos ; )) . Agradecimentos também para o Helder : )) .
As fotos vou tentar colocar ainda esta semana, mas já estão todas disponivel (230 +-) e mais alguns videos no facebook.

Sem comentários: