domingo, 6 de junho de 2010

Voltinha de Domingo (6-6-2010)

Distancia : 38 km
Participantes : 13
Média : 12,66 km/h
Velocidade Max. : 51,68 km/h
Trip Time : 03:02:49 horas

E o grupo continua a crescer e as distancias feitas também. Começaram devagar mas já se começa a ver uma evolução e hoje fizeram 38 kms, para a semana mais um bocadinho e qualquer dia estão prós. Temos andado pela zona baixa mas mais umas voltas e não tarda nada estamos a subir ao posto de vigia. Com calma e treino a coisa vai lá.

8:00 no café do Gil
8:15 saida
Rolamos pela sombra durante um bom bocado.Os primeiros ainda se cruzaram com o pessoal dos BTTeixo que iam a caminho das Inguias.Entrada na CastanheiraPassagem pela Quinta da RataJunto ao cruzamento para a Quinta da França, algumas mazelas.Travessia do rio para a Quinta do RioQuinta do Rio.As primeiras dificuldades para alguns na subida para o Terlamonte.Nas laginhas, na Borralheira.De regresso a Orjais, houve quem não escapa-se ao duche do pivot.Como chegamos cedo (10:45h), ainda pedalamos até á praia fluvial de Belmonte.Praia fluvial de Belmonte. Zona bonita mas o cheiro ....Falta de civismo
Ponte Nova (Orjais)
Chegada a Orjais pelas 12:15 horas.





Para ver as fotos em grande clicar de cima da foto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Voltinha agradável (a ver pelas fotos) belos trilhos, tracks etc.!! Presença feminina quanto baste, não é habitual,.....algumas biclas não são as mais adequadas à prática. Um pormenor importante uso do capacete obrigatório.....dão-se acidente imprevisiveis e o capacete é a tabua de salvação.
Abração... estão no bom caminho.
Um dia vou aparecer.

limpa trilhos disse...

Quando quiser apareça, em relação á bicla está-se a tratar disso, mas por enquanto lá se vai aguentando, deve ser a que sofre mais pois pedala o dobro de nós, mas mesmo assim não dá nega.E por vontade dela continuava com aquela. Quanto aos capacetes tem toda a razão, sem comentários.