domingo, 18 de julho de 2010

Passeio BTT na Borralheira

Hoje tomei o café no Gilberto com o grupo dos domingos que se preparava para a volta habitual, mas depois pedalamos em direcções diferentes. Eles foram fazer a volta do domingo passado e eu fui participar no passeio da Borralheira.
Infelizmente houve pouca aderência de pessoal, era quase tanta gente como o grupo que tinha deixado em Orjais, talvez por alguma falta de divulgação e por ter sido organizado um pouco em cima da hora, mas não foi por isso que se deixou de fazer.
A hora marcada para sair era ás 8:30, mas já passava das 9:00 horas quando saímos, pedalamos em direcção á Quinta da França, uns trilhos novos para mim entre a Quinta da França e a Quinta da Rata, Castanheira (abastecimento), ponte nova, lomba, Orjais, Senhora das Luzes, Quinta da Barranca e Borralheira. Houve ainda outro percurso mais pequeno.
Á chegada á Borralheira tivemos uma surpresa... direito a uns mergulhos numa piscina... refrescante !!!!
Quanto ao almoço nada a apontar, arroz á Valenciana do Geni e uns grelhados *****.

Novos trilhos.

Abastecimento (Castanheiras).
Um furito na Lomba.
Senhora das Luzes.
Chegada á Borralheira.
A caminho do almoço ainda paramos num café para um aperitivo. A máquina dos finos avariou e estava sempre a correr, não fosse a intervenção do Filipe e o barril ia á vida. Estejam descansados que nada se desperdiçou :)
Almoço.









Sem comentários: