domingo, 4 de julho de 2010

Passeio de Domingo (4-07-2010)

Distancia : 35 kms / 43,19 kms
Participantes : 15
Média : 13,05 km/h
Velocidade Max. : 45,61 km/h
Trip Time : 03:18:31 horas
Partida : 8:15 horas
Chegada : 11:40 horas


Hoje tivemos algumas baixas mas mesmo assim batemos o recorde 15 participantes. Com 3 participantes novos e 3 baixas. Uma voltinha bastante acessível mas se calhar demasiado puxada para quem se está a iniciar. Tivemos a nossa primeira queda, a Carla na saída de Peraboa ao entrar no caminho de terra que leva a Caria, chocou com o Fábio e foi ao chão. Alguns arranhões, apenas.
O percurso foi o seguinte: Orjais,Quinta da Barranca, Borralheira, Quinta de Lamaçais, Quinta da França, Quinta da Rata, Peraboa, Caria, Quinta de Lamaçais, Borralheira, Quinta da Barranca e Orjais. Eu (J.Lucas),o Simão, o Tiago, o Fábio, o Hélder e o Roberto, ainda fomos até á Quinta da Lageosa explorar uns trilhos que fazíamos quando íamos para a escola e subimos umas paredes quase até Aldeia do Souto. Ficamos sem água e por sorte fomos dar á quinta do Manel que tinha água fresquinha e cerveja( esta não estava lá muito fresca). Já no caminho que vai dar ao Campo de futebol de Aldeia do Souto, regressamos a Orjais com mais alguns kilometros nas pernas.

Mais informação do percurso aqui.

Passagem pela Quinta da Barranca, ainda era cedo para longos duches.
Quinta da Rata, hora do duche :)
O Manel a dar manutenção na bike da Bela.
Reabastecimento de água em Peraboa.
A negociar uma bola com a padeira. Mas só para a próxima vez...
Á saída de Peraboa, ao entrar no caminho para Caria, a minha esposa chocou com o Fábio e foi ao chão. A primeira queda dela.Alguns mazelas superficiais e dorido, pronta para a próxima.
Parece que se vai tornando habito em todos os percursos...
...a travessia de uma linha de água e ...
...o respetivo banho. Infelizmente fiquei sem bateria na máquina nesta altura e não ficou registado.


 Aqui estão elas!


Sem comentários: